Política de Entrega

Política de Frete

O frete é baseado na tabela vigente do SEDEX ou PAC (Encomenda Econômica) do Correios.
Durante o processo do pedido, o sistema calculará o valor do frete e somará ao total do pedido.

O prazo sugerido em nossa Loja é apenas uma estimativa enviada através do site dos Correios, podendo o prazo de entrega variar conforme as normas dos Correios.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, nem alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor através do Telefone ou E-mail) e solicite o cancelamento da compra.

Caso os Correios não entreguem na sua localidade, você pode retirar na agência mais próxima.

A solicitação de cancelamento do pedido só poderá ser realizada após a devolução da mercadoria ou confirmação do extravio.

Responsabilidade sobre entrega: A responsabilidade de entrega após a postagem nos Correios será exclusivamente dos Correios, não tendo a Loja ShopDesconto como interferir no prazo ou horário de entrega.


Prazos de Entrega

Seu pedido será enviado em até 1 (um) dia útil subsequente ao recebimento da confirmação de pagamento pela instituição financeira e por nossa loja. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.

O prazo de entrega dos correios varia de acordo com o tipo de envio escolhido e Cep de destino e deverá ser contado sempre em dias úteis.

Obs: Há exceções para algumas cidades nas quais os Correios precisem ter acesso de barco ou outro transporte lento, que poderão sofrer alterações no prazo de entrega. Casos de atrasos podem acontecer por chuvas fortes, acidentes, falha da empresa dos Correios como greves ou paralisações não planejadas. Nesses casos a responsabilidade é exclusivamente dos Correios.

Os pedidos serão entregues no endereço solicitado por um profissional identificado conforme politica da empresa Correios.

Outras formas de entregas poderão ser adotadas em caráter extraordinário em comum acordo entre a loja virtual e os seus clientes.

Importante: Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para abrir um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento. O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.

 

Tentativas de entrega

Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente e é indispensável que tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria. Após as tentativas o pacote permanece por 7 (sete) dias na agência dos correios mais próxima de seu endereço. Caso não seja retirado durante esses 7 (sete) dias o pacote retornará para o ShopDesconto e o frete para reenvio ficará por conta do cliente.

Dados incorretos ou incompletos podem prejudicar o recebimento dos pedidos, portanto fique atento ao preencher o cadastro e mantenha-o sempre atualizado. Podem ocorrer atrasos na entrega devido à problemas nos Correios e serviços de entrega.

ATENÇÃO - Não receba se a embalagem estiver danificada, aberta ou com sinais de relacre.

Você não deve receber caixas violadas, apresentando sinais de relacre ou rasgos. Você só deve assinar qualquer tipo de recibo após conferir se sua caixa está intacta, caso contrário deve recusar a entrega e abrir uma ocorrência junto aos Correios, pois a responsabilidade de entrega segura é feita por eles. Para fazer sua ocorrência você deve entrar nesse link dos sites dos correios: http://www.correios.com.br

 

Área de risco, restrições e prazos diferenciados sobre a entrega:

No caso do endereço do destinatário ser considerado área de restrição pelos Correios, a mercadoria ficará disponível numa agência dos Correios, sendo os Correios responsável por escolher a agência, avisar ao destinatário e aguardar o prazo para retirada da encomenda.

Infelizmente os Correios não avisam ou sequer comunicam as empresas sobre as tais áreas, elas aparecem e desaparecem semanalmente e não temos como avisar os clientes caso sua área seja considerada área de risco ou área sujeita a prazo diferenciado.

 

Status do Pedido:

O status do pedido estará disponível para consulta a qualquer momento em nosso site e no site dos Correios.

 

 

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h.
Central de Atendimento: Telefone: (11) 2362-0824  Whatsapp: (11) 95255-3131
E-mail: atendimento@shopdesconto.com.br

 

Sobre a loja

A loja ShopDesconto trás uma grande variedade de relógios Analógicos, Digitais, Anadigi e Smart Watch. Damos total suporte e assistências técnica para os clientes que adquirir os nossos produtos com garantia e nota fiscal. É uma empresa séria, localizada na capital Paulista, trazendo as ofertas e oportunidade do mercado. Comercializamos produtos pela internet aproveitando-se da praticidade e conforto que a grande rede traz ao setor. |ATENDIMENTO|

Social
Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
Selos

Telediscom Comércio e Serviços EIRELI - CNPJ: 24.362.457/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio